17-04-2024

Generali Tranquilidade é a marca seguradora oficial do Rock in Rio Lisboa

A Generali Tranquilidade é a seguradora oficial da Edição Especial 20 anos Rock in Rio Lisboa, que se realiza no próximo mês de junho na nova Cidade do Rock, em Lisboa.

A associação da marca ao maior evento de música realizado em Portugal está alinhada com o seu compromisso e aposta crescente nas áreas culturais e musicais. Esta parceria é uma das ações mais relevantes, na sequência da operação de co-branding da Generali para o mercado português.

A Generali Tranquilidade é parceira do Rock in Rio, disponibilizando os seguros do evento, que vai envolver um elevado número de participantes e de infraestruturas, artistas de renome e muitos milhares de espectadores.

“Estarmos associados ao Rock in Rio faz todo o sentido. Um projeto desta dimensão e prestígio, que está em total alinhamento com os nossos valores de sustentabilidade, diversidade e inclusão, tinha de estar no calendário da Generali Tranquilidade. Este é um ano especialmente importante para nós, marcado pela operação de co-branding. Mais uma razão para estarmos presentes num evento de tão grande abrangência de públicos e enorme impacto, que cria momentos fortes e marcantes, que geram vibrações positivas. Não podíamos querer melhor ambiente para reforçar a ligação emocional das pessoas à nossa marca”, sublinha Maria João Silva, Diretora de Marketing da Generali Tranquilidade.

O Rock in Rio é um festival que aproxima e fideliza o seu público, com uma massa crítica de quase 300 mil visitantes que passam pela Cidade do Rock e com uma cobertura mediática que vai dos meios generalistas aos especializados, passando pelas redes socias, que permite levar o evento a milhões de portugueses em todo o mundo. Através dos diversos meios de comunicação, o Rock in Rio consegue partilhar a sua magia e a nova fase que a marca está a viver.